quinta-feira, 1 de junho de 2017

Perímetro Urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe recebe operação tapa buracos

Foi iniciada na última terça-feira (30), a Operação Tapa-buracos no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. A restauração asfáltica vai da entrada da cidade ao Moda Center Santa Cruz.

A ação é um pedido do prefeito Edson Vieira, junto a SVC Construtora LTDA, empresa responsável pela obra de duplicação da PE-160, com autorização do Departamento de Estadas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE).

“Agradeço aos responsáveis da SVC por atender a nossa solicitação. Expliquei a importância dessa ação, porque Santa Cruz do Capibaribe recebe neste período mais de 50 mil pessoas por semana e todas usam a PE-160 para chegarem aos nossos centros de compras, Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes de Alencar”, contou o prefeito.

“Através de pedido nosso e do prefeito Edson Vieira, a construtora SVC, empresa encarregada pela obra de duplicado da PE-160, está fazendo reparos e tapando buracos na via urbana de nossa cidade. Desta forma melhoramos a mobilidade do local e fluirmos o trânsito nesta via”, contou Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano.

O trabalho está envolvendo 10 homens e dois caminhões caçambas que  estão transportando asfalto quente para PE-160. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário