segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ministro Fernando Filho participa de feira de negócios de Serrita

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, (PSB) aproveitou o final de semana para rever suas bases políticas (ele é deputado federal) no sertão pernambucano.

Na última sexta-feira (2), ele participou da abertura da 6ª edição da Feira de Negócios de Serrita, evento que reúne criadores de caprinos, ovinos e bovinos e movimenta o comércio da região.

O ministro foi recebido pelo prefeito Erivaldo Oliveira (PSD) e pelo ex-prefeito Carlos Cecílio (PMDB), em companhia dos quais visitou estandes e conversou com expositores.

Em seguida, o ministro reuniu-se com os prefeitos de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) e de Salgueiro, Clebel Cordeiro, para uma troca de opiniões sobre os problemas da região.

“Todos sabem, na região, da ligação que temos com Serrita e a nossa história com a feira de negócios, evento que sempre buscamos apoiar porque sabemos de sua importância para o Sertão Central. Vamos continuar ajudando as prefeituras, como sempre fizemos ao longo da nossa trajetória pública, para que as cidades sertanejas possam crescer, gerar mais emprego e renda”, afirmou o ministro.

De Serrita ele seguiu para Petrolina onde participou do São João do bairro de Areia Branca ao lado do prefeito (e seu irmão) Miguel Coelho (PSB).

Fernando Filho segue ministro apesar dos apelos que recebeu do presidente nacional do seu partido, Carlos Siqueira, para pedir demissão da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário