quinta-feira, 1 de junho de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI COMEMORAM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS


O presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, juntamente com o vice-presidente Professor Jurandi, esteve na comunidade Baraúna Furada contemplando de perto o atendimento do Governo Municipal ao requerimento apresentado pelos parlamentares que solicitaram a recuperação da estrada que liga a BR 104 até o Sítio Jerimum. 

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito Lero que atendeu prontamente as nossas solicitações, ele está sempre muito atencioso as demandas que estamos apresentando e na medida do possível atendendo os nossos pedidos. Também agradeço ao Sr. Zezé Arnóbio que cedeu piçarro para recuperação da estrada, hoje todos podem se locomover de forma segurança e tranquila”, falou o presidente.

O vice-presidente, Professor Jurandi, também expressou  agradecimentos ao prefeito: “Passamos há algum tempo aqui e vimos o quanto as estradas estavam precárias, então colocamos um requerimento que foi prontamente atendido pelo prefeito Lero, por isso hoje voltamos aqui para agradecer e reconhecer o trabalho do nosso gestor”, externou o parlamentar.


O trabalho segue e os parlamentares munidos de muita força de vontade, não medem esforços para lutar por o bem-estar da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário