quarta-feira, 24 de maio de 2017

Professor Jurandi participa de reunião com moradores de Pão de Açúcar



Na noite da última segunda-feira (22), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, reuniu-se com moradores da rua onde esta sendo construída a creche municipal do distrito de Pão de Açúcar.

Na ocasião os moradores solicitaram ao vereador que apresente na Casa Legislativa um Projeto de Lei nomeando a rua como Nova Aliança e além da apresentação de um requerimento indicando ao prefeito a necessidade da construção do calçamento do local.

“Hoje tive mais uma vez a oportunidade de me reunir com alguns moradores de Pão de Açúcar, onde na oportunidade ouvi os seus anseios e necessidades. É muito bom chegar em uma residência e ser tão bem acolhido, as pessoas acreditam no trabalho que venho realizando e estão a cada dia abrindo as portas de suas casas para que possamos  nos reunirmos e debatermos melhorias para a nossa cidade. Fico muito feliz em viver momentos como este”, destacou o Professor Jurandi.

O Professor Jurandi já esta agendando novas visitas em diversas localidades do município, onde buscará sentir as necessidades da população, o que lhe dará subsídios para continuar realizando um trabalho impar no cenário legislativo da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário