segunda-feira, 15 de maio de 2017

Diário News – "Deveria não estar", diz Eraldo sobre presença de Evilásio na administração de Ivanildo 'Lero'


Na manhã de sexta-feira (12) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) recebeu o vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta, que falou sobre como tem sido a sua gestão no legislativo do município e também pontuou questões sobre as articulações dos grupos partidários de sua cidade.

Inicialmente, Eraldo relatou os desafios impostos ao mesmo durante o período de campanha, em 2016, e também citou as movimentações por trás de duas eleições para a presidência da Casa.

Em uma de suas abordagens o presidente ainda deixou transparecer que não concorda com a participação do ex-prefeito Evilário Araújo (PSB) no atual governo do prefeito Ivanildo Lero (PSB).

 "Eu não tenho nada contra a pessoa do ex-prefeito Evilásio, vejo que ele está hoje no governo de Lero, deveria não estar. Até porque quando se lançou o nome de Lero ele decidiu não apoiar. Ele colocou um nome que hoje é o vice-prefeito, Gena Lins, foi onde começou aquela briga", disse Eraldo afirmando também que deverá votar favorável ao parecer do Tribunal de Contas que recomendou a rejeição das contas do ex-prefeito.

Eraldo também falou sobre a polêmica das diárias exposta por meios de comunicação. Segundo o mesmo, tudo não passou de uma articulação programada com o intuito de prejudicar a sua gestão. (Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário