quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi realizam nova visita a Barragem de Mateus Vieira.


Ao retornar à comunidade de Mateus Vieira, o presidente e o vice-presidente da Casa Legislativa, comemoraram a limpeza da barragem da localidade que foi realizada pela gestão municipal: “Estamos aqui hoje também para agradecer e parabenizar o prefeito, por ter realizado a limpeza da barragem. Agora, o passo seguinte compreende na necessidade de ampliar a profundidade do reservatório para que ele comporte maior quantidade de água. Diante dessa necessidade, pedimos para que o gestor municipal, a COMPESA e demais responsáveis possam unir forças para conseguir tal feito”, disse o vice-presidente, Jurandi Tavares.

O presidente e o vice-presidente haviam conseguido através de ofício entregue ao diretor da COMPESA, Roberto Tavares, o valor de R$ 30.000,00 que seria investido na limpeza da barragem, porém como a prefeitura municipal realizou a ação, agora esperasse que este valor seja revertido para o trabalho de aprofundamento do reservatório.

“É grande a necessidade de trabalhar no aprofundamento da barragem para que com a chegada das chuvas, seja possível comportar uma grande quantidade de água, vivemos um momento de seca muito intensa e com a possibilidade da chegada das chuvas temos que cuidar da conservação de todos os reservatórios”, alertou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.


Atentos, os parlamentares seguem lutando e cobrando para que em breve a barragem esteja em excelentes condições e Taquaritinga do Norte tenha mais motivos para comemorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário