quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

5ª edição da Operação Carnaval na Moda tem início nesta sexta-feira em Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, vai iniciar na próxima sexta-feira (24), a 5ª edição da “Operação Carnaval na Moda”. A iniciativa terá duração de seis dias, encerra na quarta-feira de cinzas.

A intervenção vai reunir Guarda Civil Municipal, Polícias Civil e Militar. A ação tem a finalidade resguardar o município de forma precisa e eficaz, efetuando rondas ostensivas e motorizadas em todo perímetros da cidade durante o carnaval 2017. 

“O nosso objetivo é intensificar as ações de segurança para população no período de carnaval. Caso ocorra algo suspeito, pedimos as pessoas que liguem para os telefones dos órgãos de segurança pública competentes. Dessa forma a população vai colaborar com nosso trabalho, consequentemente ajudará no combate aos crimes”, destacou o secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Sena.

Igualmente ao ano passado, a ação vai atuar em toda cidade, terá cinco carros Gols, uma picape S10 e três motos, contará com um trailer, dando suporte ao evento da UMADESC. A Guarda Municipal vai ter aparato rádios para a comunicação, e toda operação com total apoio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário