terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bartôl Neves participa de convenção no Brejo

Bem recebido, foi assim que o radialista Bartôl Neves (PTC) definiu sua participação nas convenções do “Grupo Jacaré” no município de Brejo da Madre de Deus. 

Bartôl, que reside no distrito de São Domingos há mais de 12 anos, disputará pela primeira vez uma vaga na Câmara de Vereadores e está confiante, “Estou nesta luta atendendo a um pedido de nosso querido Roberto Asfora, e durante minha participação na convenção percebi o quanto o eleitor de nosso grupo aceitou bem meu nome, estou feliz com a recepção desta sexta-feira” afirmou Bartôl. 

As convenções do grupo de oposição aconteceram no dia 05 deste mês na quadra da Escola Maria da Gloria na sede do município e contou com a participação de milhares de pessoas, na oportunidade foi confirmado os nomes do ex-prefeito Roberto Asfora e do vereador Marquinhos de Mandaçaia para disputar as eleições deste ano como prefeito e vice, o radialista não escondeu sua satisfação em ter Roberto Asfora na disputa de 2016, “Olha nossa convecção confirmou dois grandes nomes, Roberto que todo Brejo já conhece, foi prefeito três vezes, tem grande experiência como administrador e junto com o vereador Marquinhos de Mandaçaia vem muito mais forte para o pleito deste ano” declarou Bartôl. 

Por fim, Bartôl Neves afirmou que está andando por tudo município, mas sabe que não é fácil, mas estará “firme e forte” lutando para realizar seu projeto, “Não é de hoje que venho trabalhando, ajudando e colaborando com a população mais carente e agora sou eu que estou precisando do povo” concluiu Bartôl. (Por Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário