terça-feira, 9 de agosto de 2016

DIOGO MORAES AVALIA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA NO AGRESTE

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na manhã da última segunda-feira (8) do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia por cinco emissoras do agreste, sobre a etapa atual da obra de construção da Adutora do Rio Pirangi, que vai trazer água do rio do mesmo nome até a estação do Salgado em Caruaru e essa por sua vez enviará o líquido até Santa Cruz do Capibaribe.

O parlamentar frisou que o agreste já está recebendo água através da tubulação de Tabocas,  oriunda do Rio do Prata, em Bonito. "As obras do Rio Pirangi estão a todo vapor e em breve nós iremos fazer uma visita ao canteiro de obras. Mas, quem anda na estrada depois de Agrestina até chegar perto de Catende já vê que a obra está avançando, com uma equipe trabalhando a partir das sete da manhã até as nove da noite. Este é um período que estamos sofrendo, mas estamos trabalhando muito para que possamos minimizar a aflição de nosso povo", disse o parlamentar.   

O programa Cidade em Foco é apresentado pelo comunicador Alberes Xavier e é transmitido pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, Colinas FM (Brejo da Madre de Deus), Rádio Cambucá (Santa Maria do Cambucá) e Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário