sexta-feira, 22 de julho de 2016

LERO É INDICADO APÓS RESULTADO DE PESQUISA ACEITA PELO GRUPO CALABAR


Gena cumprimenta Lero, aceitando o resultado e declarando seu apoio

TAQUARITINGA DO NORTE- Em reunião ocorrida na casa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, a decisão para a indicação do pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação, veio através da divulgação do resultado de uma pesquisa feita sob encomenda do próprio grupo Calabar.

  Após a escolha, Gena recebeu convite para ser o vice, ficando de avaliar
Na presença dos vereadores do grupo, dos pré-candidatos a prefeito Gena Lins e Lero, do atual prefeito Evilásio Araújo, do deputado Diogo Moraes e de diretores do instituto de pesquisa, a mesma foi exibida, e o pré-candidato oficial anunciado. 

Ivanildo Mestre, o Lero, obteve uma larga vantagem à frente de Gena Lins, e surpreendeu em outros aspectos na pesquisa, superando até o pré-candidato oficial da oposição em áreas importantes no município.

Quanto ao pré-candidato à vice, o convite foi feito a Gena Lins, que terá um tempo para pensar e ver o melhor para seu futuro politico. 


Diogo Moraes falou sobre o difícil anuncio, ressaltando a união Calabar

A postura e determinação do deputado estadual Diogo Moraes foi decisiva para que o grupo Calabar encontrasse um caminho democrático para a escolha e que a união fosse determinante para se chegar a um consenso.

Como um líder deve fazer, o deputado soube dialogar e ouvir os dois grupos que defendiam suas pré-candidaturas. 

Vale destacar o comportamento do prefeito Evilásio Araújo, que na reta final, abriu o diálogo e ao lado do vice-prefeito Lero, chegou ao consenso para que uma pesquisa em comum acordo fosse feita. 

O prefeito defendia o nome de Gena Lins e esteve com ele até o final, mas com o resultado e indicação do nome de Lero, assumiu o compromisso de ir para uma eleição com unidade e com a velha e conhecida garra Calabar.

(Do Blog Sulanca News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário