Número de mortes em Pernambuco resultantes de a rboviroses cresceu 92% em apenas uma semana; segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o número de óbitos confirmados passou de 13 para 25. A chikungunya é a doença que mais tem causado vítimas: 20. Outras 5 pessoas faleceram em decorrência de dengue; segundo a SES, desde o início do ano foram registrados 199 óbitos notificados e relacionados com arboviroses
Pernambuco 247 - O número de mortes em Pernambuco resultantes de a rboviroses cresceu 92% em apenas uma semana. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o número de óbitos confirmados passou de 13 para 25. A chikungunya é a doença que mais tem causado vítimas: 20. Outras 5 vítimas faleceram em decorrência de dengue.
Ao todo, segundo a SES, foram registrados 199 óbitos notificados e relacionados com arboviroses desde o início do ano, sendo que todos os casos suspeitos estão sendo investigados. Ao todo, foram notificados 62,7 mil casos de dengue e 17,7 mil casos de chikungunya. Os casos de Zika somam 9,2 mil notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário