segunda-feira, 30 de maio de 2016

“ESTOU PREPARADO PARA FAZER A MINHA CAMPANHA”, GARANTE LERO

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte e pré-candidato a prefeito Lero Ivanildo (PR) concedeu entrevista ao radialista Jairo Gomes do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade falou de seu projeto visando o pleito eleitoral de outubro próximo, bem como, do aumento da violência na Dália da Serra.

 “Temos visitado nossas bases no município, nossas lideranças, tenho conversado com toda a sociedade e estou me preparando para que realmente no primeiro momento, organizar nossos partidos e os pré-candidatos a vereador, mas também respeitando todas as pré-candidaturas, pois não podemos dizer que somos candidato de qualquer jeito, mas podemos afirmar que somos bem avaliados por toda uma sociedade que espera que a gente seja o próximo administrador, próximo prefeito de Taquaritinga”, enfatizou.

 Apesar da autoconfiança, Lero ponderou que sabe das dificuldades que vai enfrentar em sua pré-campanha e com um possível governo, caso seja eleito.

 “Respeito o pré-candidato que o prefeito vem a apresentar, não tenho porque questionar é uma questão de respeito, mas acredito que nossa conjuntura política está sendo montada e vamos sim chegar à convenção do nosso grupo com o candidato para ganhar as eleições”.

 Sobre os gastos necessários em uma campanha eleitoral, o Republicando afirmou que, se preparou e que seu planejamento foi feito a mais de um ano.

 “A gente se preparou não foi de hoje, mas sim de um ano atrás, pois sabíamos que todas essas dificuldades nós iriamos ter e é por isso que a gente precisa realmente obedecer aos prazos da justiça para que a gente organize todos os partidos e depois disso vamos preparar nossa pré-campanha e chegarmos em uma convenção fortes, firmes e conscientes de todas as dificuldades que vamos ter no período que é liberado pela justiça, para que a gente faça nossas visitas, nossos comícios e todo o gasto que se tem em uma campanha, mas para isso, temos o nosso planejamento e com certeza não terei dificuldades de coloca-lo em pratica, pois estou preparando para fazer a minha campanha”, garantiu.

 Sobre o aumento da violência em Taquaritinga do Norte, o vice-prefeito Lero Ivanildo ressaltou que não tem medido esforços para procurar as autoridades do estado e apresentar suas reivindicações.  

 “Nossa preocupação não é de hoje, ela é de muito tempo, pois a gente precisa ter um contato com o novo comandante do 24º Batalhão, já estivemos com o pessoal do BEPI aonde mostramos o índice de assaltos que tem em Pão de Açúcar e em toda Taquaritinga”, pontuou. (Do: Blog Agreste Notícia)

Um comentário:

  1. Acietaq associação comercial de Taquaritinga fez varias reuniões com o poder publico ficou acertado que seria compradas tres motos para serem doadas a rocam.a associação cumpriu com o combinado ja o poder publico ainda nao entregou as motos, Taquaritinga também nao ta tanto violência.

    ResponderExcluir