Daniel Pessoa – Aliado do deputado Cadoca, o secretário Daniel Pessoa assumiu um papel importante na gestão do prefeito Elias Gomes ao longo dos quase sete anos de governo. Ontem Daniel assumiu a presidência municipal do PSD, substituindo o procurador do município Joaquim Barretto. O ato contou com a presença do presidente estadual da sigla, o secretário das Cidades André de Paula.
Wolney Queiroz – Chovem críticas à postura do presidente estadual do PDT, o deputado federal Wolney Queiroz. Correligionários afirmam que o partido virou uma capitania hereditária e que o prefeito José Queiroz, pai de Wolney, já se deu conta de que não conseguirá emplacar o sucessor em Caruaru e quer mandar e desmandar no partido no intuito de não permitir o crescimento de mais nenhum outro grupo político dentro da legenda.
Rumores – Após rumores de que Armando Monteiro poderia sair do ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, um aliado do petebista chegou a afirmar que seria uma boa, porque continuar na equipe de Dilma tem feito mal para a imagem do pernambucano, que acabou se afastando das bases e gerando grande insatisfação entre os correligionários pernambucanos.
Sertão – O governador Paulo Câmara estará amanhã no sertão para vistoriar algumas obras em Jatobá e Caraibeira, distrito de Tacaratu, e no município de Tacaratu, inspeciona o parque de energia éolica. O socialista tem aproveitado os fins de semana para se aproximar mais das regiões distantes da capital.
RÁPIDAS
Collor – O senador e ex-presidente Fernando Collor afirmou em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, que se o processo de impeachment prosperar na Câmara dos Deputados ficará irreversível para a presidente Dilma Rousseff. Collor tem conhecimento de causa pois foi o único presidente a sofrer um processo de impeachment.
Cunha – O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) deverá responder à questão de ordem apresentada pelo líder do DEM deputado Mendonça Filho em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rouseff.
Inocente quer saber – Quando o dólar vai para de se valorizar perante o real?
Sobre Edmar Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário