quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CRENTE NA INELEGIBILIDADE DE ROBERTO ASFORA, VEREADOR BOLÃO, APOSTA EM CANDIDATURA DO FILHO

Quem também foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, foi o vereador de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção, o “Bolão” (SD), que falou sobre a audiência pública que debateu os problemas causados pelos buracos da PE-145, bem como a importância da rodovia para a Região.

“O representante do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) disse que a prioridade inicial seria um tapa-buracos e tão logo em breve teríamos os estudo realmente da questão do recapeamento que é a obra essencial”, enfatizou.

Questionado sobre os boatos de que o vereador Robertinho Asfora (PSB) se afastaria do cargo para assumir uma pasta no Governo do Estado, o vereador Bolão destacou que o colega oposicionista foi eleito para representar o povo na Câmara de Vereadores, mas apesar de que na política pode-se esperar de tudo, Wagner acredita que Robertinho continuara no poder legislativo.

O entrevistado também considerou que caso isso acontecesse poderia ser uma estratégia para dar mais visibilidade a Robertinho, argumentando que o mesmo poderia ser escolhido candidato a prefeito em 2016, já que segundo Bolão, o pai dele, ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), estará enquadrado na Lei do Ficha Limpa devido a condenação pelo crime de falsidade ideológica.

“Não sei quais são as costuras que estão acontecendo, não sei se isso seria uma questão de ter uma visibilidade maior para tentar pleitear o cargo de prefeito, porque eu já disse e digo, que o ex-prefeito estar perfeitamente enquadrado na Lei do Filha Limpa até porque foi condenado no TFR (Tribunal Federal Regional)... Eu acredito que o ex-prefeito não poderá disputar a eleição e terá que apresentar algum candidato e o nome mais legitimo que ele teria seria seu próprio filho”. 

Sobre sua pré-candidatura ao cargo de prefeito, o vereador Wagner Assunção disse que estar trabalhando no caminho certo e que estar galgando junto com algumas pessoas para reunir condições para poder representar o grupo denominado ‘boca-preta’ na eleição do ano que vem. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário