sexta-feira, 26 de junho de 2026

Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia transporte público gratuito dia 23 de junho, véspera de São João

Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia transporte público gratuito dia 23 de junho, véspera de São João

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, anunciou a gratuidade no transporte público do município nesta terça-feira, 23 de junho, véspera de São João.

A iniciativa busca dinamizar a locomoção tanto da população local, quanto dos visitantes para os polos juninos e comércio da cidade do Maior e Melhor São João do Mundo.

"Todo mundo sabe da importância e da tradição do forró e das festas juninas aqui, em Caruaru. E eu estou falando principalmente da data do dia 23 de junho. Nesse dia 23, a Prefeitura de Caruaru está dando a gratuidade no transporte público. A gente vai aquecer o comércio, movimentar ainda mais todos os polos da nossa festa de São João e, claro, todos poderão ir e vir de maneira gratuita da zona rural e quatro cantos da cidade", destacou com entusiasmo Rodrigo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário