quinta-feira, 25 de junho de 2026

Pela primeira vez, Buenos Aires realiza Arraiá da Inclusão com integrantes do Rancho do Maia

Pela primeira vez, Buenos Aires realiza Arraiá da Inclusão com integrantes do Rancho do Maia

A Prefeitura de Buenos Aires realiza, pela primeira vez, o Arraiá da Inclusão, uma iniciativa do prefeito Henrique Queiroz, que vem mostrando uma visão sensível e inovadora ao abrir espaço para uma festa junina mais acolhedora e feita para todos.

O evento acontece nesta segunda, 22 de junho, a partir das 20h, na Praça do Relógio, com uma programação especial dentro dos festejos juninos do município.

A noite contará com a apresentação da Quadrilha da Inclusão, formada por integrantes do Rancho do Maia, além da Quadrilha dos Bonecos Gigantes e show de Evily Alves. A proposta é valorizar a diversidade, fortalecer a cultura popular e garantir que todos possam participar da tradição junina.

Para o prefeito Henrique Queiroz, o Arraiá da Inclusão representa um momento importante para Buenos Aires.

“O São João é uma festa do povo, e precisa ser uma festa para todos. O Arraiá da Inclusão nasce com esse sentimento de respeito, alegria e participação”, destacou o prefeito.

A Prefeitura convida toda a população para participar desse momento inédito, que promete levar muita emoção, música, dança e inclusão para a Praça do Relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário