sábado, 27 de junho de 2026

Lula intensifica agendas em redutos de Bolsonaro antes de prazo eleitoral

Lula intensifica agendas em redutos de Bolsonaro antes de prazo eleitoral

O presidente Lula cumprirá agendas nesta quinta-feira (25) em Mato Grosso do Sul e, na sexta-feira (26), em Santa Catarina, dois estados onde foi derrotado por Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

Em Mato Grosso do Sul, Lula anunciará a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III, em Três Lagoas. Já em Santa Catarina, a agenda será no Porto de Itajaí, com foco no fortalecimento da indústria naval.

De acordo com O Globo, as agendas fazem parte da estratégia do Planalto para ampliar a presença do presidente em estados com forte resistência eleitoral ao PT antes do início das restrições do calendário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário