terça-feira, 16 de junho de 2026

Em Paulista, César Ramos acompanha Raquel Lyra durante inauguração do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Em Paulista, César Ramos acompanha Raquel Lyra durante inauguração do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Nesta segunda-feira (15), o pré-candidato à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos esteve presente na inauguração do novo Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Paulista.

O evento foi conduzido pela governadora Raquel Lyra, que destacou o investimento de R$ 178 milhões para a unidade , que tem a capacidade total de 213 leitos e contará com atendimentos especializados em varias áreas, além de internações, cirurgias e serviço de urgência. O equipamento fortalece a Rede Estadual de Atenção à Saúde de Pernambuco.

O ex-secretário de Governo de Igarassu destacou que é gratificante acompanhar de perto as entregas que fazem a diferença na vida das pessoas. “ Parabenizo a nossa governadora por mais essa conquista que demostra compromisso com quem mais precisa e fortalece o SUS ”, frisou César Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário