segunda-feira, 22 de junho de 2026

Defesa diz que arma de Bolsonaro foi inutilizada por segurança

Defesa diz que arma de Bolsonaro foi inutilizada por segurança

A defesa de Jair Bolsonaro afirmou ao STF que a pistola registrada em nome do ex-presidente foi deixada inoperante por sua equipe de segurança para evitar riscos relacionados ao seu estado de saúde.

Segundo os advogados, Bolsonaro percebeu uma falha no armamento ao manuseá-lo e pediu que um militar responsável por sua segurança levasse a arma para manutenção. A pistola foi apreendida durante uma blitz da PM no DF.

Os defensores disseram ainda que Bolsonaro não tem interesse em reaver a arma enquanto cumprir prisão domiciliar. O caso segue sob apuração da Polícia Civil do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário