sábado, 27 de junho de 2026

Ao lado do prefeito Saulo Maruim, Álvaro Porto participa da 23ª Cavalgada de Sao João, em Brejão

Ao lado do prefeito Saulo Maruim, Álvaro Porto participa da 23ª Cavalgada de Sao João, em Brejão

Acompanhado pelo prefeito de Brejão, Saulo Maruim, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, participou, nesta quarta-feira (24.06), da 23ª Cavalgada de São João naquele município do Agreste. Uma das principais manifestações culturais de Brejão, a cavalgada reuniu centenas de cavaleiros, fortalecendo a tradição já associada aos festejos juninos.

Porto destacou a importância do evento, enfatizando a participação popular. “A cavalgada de São João reúne muita gente que faz questão de comparecer e manter a tradição. 

A cada ano, o evento cresce e se firma como expressão da cultura do povo do Agreste. Quero parabenizar o prefeito Saulo Maruim e a população de Brejão por promoverem uma festa tão especial neste dia de São João”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário