segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Rael abre o jogo e revela ameaça de morte feita por Romero Leal: “Ele disse que se eu exonerasse ele e o filho dele ele me daria um tiro na cara”

 

O prefeito da cidade de Vertentes, Israel Ferreira, do PSD, concedeu uma entrevista bombástica ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Rael, como é mais conhecido, narrou de forma detalhada os fatos que o levaram a exonerar de uma só vez seus ex-secretários municipais, Romero Leal e Romerinho Leal.

Segundo Rael, Romero Leal, então secretário de Articulação Política, não se conformou com a negativa do prefeito e do seu grupo em apoiá-lo na eleição do próximo ano, quando ele pretende disputar um mandato de deputado estadual. “Não me julgo um traidor, nunca fui traidor, sou um cara correto, coerente, agora eu sou cara de palavra”, disse ele, cravando mais uma vez seu apoio a reeleição de Álvaro Porto, do PSDB.

O prefeito relatou que passou a ser vítima de provocações, agressões e intimidações, incluindo ameaças de morte. “Ele disse a Gerson, disse ao ex-vereador Natal, que se eu exonerasse ele e o filho dele ele me daria um tiro na cara. Paulo de Lú soube disso, minha esposa soube disso, ficou dias sem conseguir dormir direito, com medo”, narrou Rael.

Rael disse que procurou a Polícia Civil, onde lavrou um boletim de ocorrência, que será depois enviado ao Ministério Público, diante as ameaças feitas por Romero. Para finalizar, ele disse: “Ele não manda lá, quem manda sou eu, o prefeito sou eu, pois eu fui eleito pelo povo para ser o prefeito de Vertentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário