segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Segunda edição do Miss Master Melhor Idade reforça inclusão e protagonismo em Vitória

 

A noite deste sábado (22/11) foi marcada por celebração, elegância e valorização da pessoa idosa durante a 2ª edição do Miss Master Melhor Idade, realizada no Ponto de Partida, na Estação Ferroviária. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania e reuniu 15 candidatas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), representando os cinco CRAS do município.

As participantes desfilaram em uma programação que destacou autoestima, convivência e fortalecimento de vínculos, reunindo público, familiares e equipes da assistência social.

O título de Miss Master Melhor Idade ficou com Maria José Barbosa, escolhida como a grande vencedora da noite. Emocionada, ela celebrou o reconhecimento. “Estou muito feliz. Eu quero agradecer primeiramente a Deus por este momento. É um momento muito importante para todas nós. Agradecer também a todas nossas amiguinhas que participaram”, frisou.

Rosilda Dias conquistou o segundo lugar, Maria Elizabeth ficou na terceira colocação e Miriam Maria recebeu o título de Miss Simpatia.

Durante o evento, o secretário de Assistência Social, Juventude e Cidadania, Aderval Barros, destacou a relevância do SCFV e o papel da iniciativa para a saúde e bem-estar das participantes: “Tem muita gente que tem esse serviço como essencial para a sua saúde mental. Então a gente, esse ano, resolveu, a pedido do nosso prefeito Paulo Roberto, fazer aqui, nesse local, aberto ao público, para que o povo pudesse participar da melhor maneira possível. E que bom ver que tem muita gente participando deste momento especial”, disse.

A programação cultural contou com apresentações da Orquestra do Centro Musical da Vitória (CEMUVI) e da Orquestra Avalovara, que abrilhantaram ainda mais a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário