Se o candidato a presidência não tivesse sido abatido pelo trágico acidente que tirou a sua vida, que até hoje ninguém sabe como ocorrreu, Eduardo Campos com certeza estava comandando os nosso destino e com certeza o Brasil não estaria nessa condição tão sofrida. O candidato do PTB, Armando Monteiro Neto, com toda a certeza do mundo seria nosso governador. Seria, mas fatalidade não permitiu e o segundo colocado diante da comoção que tomou Pernambuco mudou tudo e tornou virou Executivo. Empossado, virou da água pro vinho.
Mudou inclusive a forma de governar e de relacionar com amigos de primeira hora. Os da segunda hora, foram os negócios.
Pois, é, para o senador Armando Monteiro Neto, em dois anos de gestão de governador de Pernambuco não disse a que veio.Está isolado em um grupo de notáveis que não se comunica com a população e o resultado em um grupo que só o puxa par baixo. Cadê a Secretaria de Imprensa que colocava o então senador Vasconcelos todo dia na mídia nacional Na Questão da segurança, por exemplo, mais de caixas-fortes arrombadas no estado e em diversos localid´rade. Falta perna à gestão, ainda mais com greve da Polícia Militar, que tem a função primordial de dar o primeiro combate aos bandidos.” Quando um governo não pode prover a mínima segurança o que mais se pode esperar desse governo?.
Em entrevista ao Jornal do Commercio, publicada na edição de 24 de setembro, Armando critica de forma veemente a adoção de mecanismos para conter os gastos do Estado, como critérios mais rigorosos para contabilizar o gasto com pessoal. A Lei de Responsabilidade Fiscal está sendo burlada. Há despesa de pessoal que não aparece na rubrica de pessoa. Assuntos, perduricalhos que você não pode ter transparência que não são contabilizados de maneira rigorosa, séria.
Esse é um Monteiro Neto arretado. Faz jus ao Velho Armandinho – político, empreender e também ministro da Agricultura . Já estava preparado para governar em 2014, virou ministro do MDIC, conheceu o Mundo, relacionou-se com as maiores lideranças do Planeta, preparou-se ainda mais, tem lado. É uma pessoa séria, não é pilantra, cumpre o que faz e está formando a sua base no interior do Estado para chegar mais forte em 2018 isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário