Dizem que o grupo político que hoje comanda os destinos de Taquaritinga do Norte recebeu este nome - CALABAR - porque se revoltou contra a dominação que era exercida na Dália da Serra pelo chamado grupo do Pereira. Naquela época, quem não lesse e escrevesse pela cartilha do industrial e do seu grupo, era logo chamado de traidor e, assim, nasceu o Grupo Calabar.
De tanto persistir, finalmente o grupo Calabar assumiu o poder e, agora, com a vitória de Lero Ivanildo vinte anos serão completados desde então. Para construir esta história, vários personagens foram se destacando nesse grupo e, dentre eles está ERALDO DA PEDRA PRETA, um homem de bem que mostrou, com a força do seu trabalho e dedicação aos mais pobres que Taquaritinga do Norte pode ser melhor; que Taquaritinga e o seu povo é bem maior que um grupo de pessoas ou de interesses pessoais.
ERALDO é uma dessas pessoas que têm lado e foi um dos primeiros a apoiar o projeto de LERO.
Foi pela segunda vez consecutiva o vereador campeão de votos em Taquaritinga do Norte e hoje está pretendendo ser o Presidente da Casa Legislativa MIGUEL LUCAS DE ARAÚJO. Para isto que contar com o apoio dos seus companheiros de agremiação política.
No entanto, de forma contraditória, esse mesmo Grupo Calabar que fez história em Taquaritinga do Norte, em razão de sua rebeldia, que findou por ser vitoriosa, hoje não vê com bons olhos a candidatura de ERALDO DA PEDRA PRETA. E se alguém perguntar qual a razão para que ERALDO não seja o preferido do grupo Calabar, não vai ter a resposta. Mas, por debaixo dos panos a gente sabe muito bem como a banda toca... Mas uma coisa é certa: a roda gira e o mundo dá voltas e o povo de Taquaritinga do Norte está de olhos bem abertos!
Por isso eu digo em alto e bom som: siga em frente, ERALDO. Você tem lado e não tem o que esconder e, ao final, se não lhe quiserem como Presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, mais adiante o povo saberá dar a merecida resposta!

Não entendo esse título de defensor da saúde e nem da classe pobre, chegue perto de Eraldo sem um tostão no bolso pra vc ver o que acontece. Eraldo leva os ingênuos pra campina grande pra ser atendido pelo sus com endereços falsos e pra isso cobra uma boa quantia em dinheiro pra poder adianta-los no atendimento público. Tenho fé que um dia a casa cairá e esse golpe sujo terá que pago na justiça.
ResponderExcluir