Em participação no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção, o ‘Bolão’ do Solidariedade, falou sobre o resultado do julgamento do pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que por 6 x 1, afastou a cassação dos diplomas e da inelegibilidades do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e da vice-prefeita Clarice Correa Teixeira (PP).
“Graças a Deus primeiramente e a justiça dos homens, Dr. Edson foi restabelecido ao seu mandato ao qual o seu lema hoje é fazer quatro anos em dois e eu acredito que sim, inclusive já podemos acompanhar de perto algumas obras de estrema importância para a população”, enfatizou.
“Acabou aquela novela que boa parte dos seguidores do ex-prefeito (Roberto Asfora), que queria comprar o mandato de toda forma. Dr. Edson não é mais prefeito liminar, na verdade Dr. Edson teve o seu mandato restabelecido e irá gozar de seu mandato até o termino de 2016 juntamente com à vice Clarice Correa”.
Questionado pelo radialista Alberes Xavier, apresentador do Cidade em Foco, se a decisão refletia nas eleições do próximo ano, Bolão foi enfático:
“O resultado já intensifica e anima ainda mais os colaboradores do prefeito Dr. Edson, porque tudo indica que, o seu sucessor estará com as portas abertas, até porque, além do mais, ele tem um ano aí para mostrar serviço à população em detrimento a uma melhor qualidade de vida aos brejenses”, ressaltou.
O vereador Wagner Assunção aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) que segundo ele não fez absolutamente nada durante o tempo que ficou no comando da Prefeitura Municipal.
“O ex-prefeito passou um ano à frente da prefeitura e ninguém viu uma inauguração, ninguém viu nada de progresso e hoje Dr. Edson fez a Academia da Saúde que antes parecia um terreno baldio, cheio de tapumes e o mato tomando de conta... O ex-prefeito Roberto Asfora conta com uma condenação no TRF (Tribunal Regional Federal), então ele está inserido na Lei do Ficha Limpa, ele não terá mais capacidade para ser candidato e ele como um líder, depois da lapada que ele levou, o grupo estar órfão de lideranças”.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário