domingo, 13 de setembro de 2015

PREFEITO DE VERTENTES DOS LÉRIO DIZ QUE CRISE ECONÔMICA AFETA PRINCIPALMENTE OS GESTORES MUNICIPAIS


O prefeito de Vertentes do Lério, Daniel Pereira (PT), foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, apresentado por Alberes Xavier e transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

O principal assunto que entrou na pauta da sabatina, se refere as dificuldades em administrar o município diante de uma resseção econômica que o Brasil vem enfrentando. Para o Petista, administrar na real situação econômica é preciso obrar milagres e a dificuldade é sentida principalmente pelos gestores municipais.

 “É como se fosse um pai de família desempregado que tem dez filhos para dar de comer, mas só tem um quilo de arroz para dividir entre os dez. Então você tem que fazer milagre! Eu agradeço muito a Deus porque, ‘nós puxamos daqui e esticamos dali’, para ver se conseguimos fazer um mais ou menos para o povo, pois infelizmente a crise é em todo o país e pior é para os prefeitos, já que o recurso do Governo Federal não dá para absolutamente nada”, pontuou.

Questionado quais são as medidas que estão sendo adotadas pela administração de Vertentes do Lério para amenizar a crise hídrica que afeta o Agreste de Pernambuco, o chefe do executivo informou que, com o vinculo político que tem com o senador Humberto Costa (PT) foi possível conseguir vários poços artesianos que foram perfurados no município.

 “Eu estive no gabinete do Senador e acredito que em cada sítio do meu município, nós iremos instalar chafariz interligado dos poços artesianos”, ressaltou. Para o restante de 2015 e o ano de 2016 o prefeito Daniel garantiu que o povo pode esperar a conclusão da Academia da Saúde, o Posto de Saúde e a pavimentação de várias ruas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário