segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AINDA REPERCUTE: ATITUDE INFELIZ

A reunião da Câmara de Vereadores da cidade das Vertentes, nessa última sexta feira, pegou fogo e transformou-se numa sucessão de críticas ao vereador JOSÉ IVANILDO, Presidente daquela Casa Legislativa. O ato de censura teve início com o discurso contundente da vereadora POLLYANE SIQUEIRA, que é líder da oposição e foi seguido pelos discursos dos Vereadores MARCONE e CASTANHA, que atualmente fazem parte das fileiras oposicionistas. O que mais surpreendeu, no entanto, foi o discurso do Vereador PEDRO PANELA, que numa atitude corajosa e de independência, apoiou o discurso dos vereadores oposicionistas. Na ocasião o Vereador JOSÉ IVANILDO deu a mão à palmatória, reconhecendo o seu erro, mas a vereadora POLLYANE disse que de nada valia aquele reconhecimento feito entre as quatro paredes daquela Casa e que ele deveria ir pedir desculpas ao povo, na Rádio Farol.

Para quem não sabe, toda esta celeuma se deu por conta da negativa do vereador JOSÉ IVANILDO, de não permitir que as instalações da Câmara de Vereadores de Vertentes fossem usadas no evento de filiação do empresário NIVALDO DA NIRAN ao Partido Democratas, mandando fechar as portas da Casa LOURENÇO PEREIRA DE MENDONÇA.

NIVALDO DA NIRAN está se articulando com as principais lideranças políticas que fazem a oposição naquela cidade, para tentar concorrer ao cargo de Prefeito de Vertentes, agora em 2016. Na ocasião também se encontravam presentes o Deputado Federal MENDONÇA FILHO, líder do DEMOCRATAS na Câmara dos Deputados e um dos maiores opositores do Governo da Presidente DILMA ROUSSEF, do PT, bem como o Deputado Estadual DIOGO MORAES, 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, além de outras autoridades e o povo em geral, que recebeu um castigo tremendo, tendo que suportar um sol inclemente e uma temperatura de quase QUARENTA GRAUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário