Um dos principais nomes do PSB Pernambuco, Tadeu Alencar dedicou os últimos anos ao governo do presidente Lula, do PT. Tadeu exerceu a função de Secretário Nacional de Segurança Pública e desde fevereiro de 2024 ele atua no Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. Em Pernambuco Tadeu Alencar se notabilizou por ser secretário da Casa Civil do ex-governador Eduardo Campos.
Direto de Brasília ele concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios e falou sobre a possiblidade de voltar a disputar um mandato eletivo na eleição de 2026. “Tive a sabedoria de não misturar o meu trabalho no governo federal com a política, pois isso poderia fazer mal ao meu trabalho. Mas a eleição está se aproximando e estamos fazendo um debate partidário, pois não há sentido você levar para frente um projeto pessoal, precisamos de um debate partidário para que cada um saiba do seu papel. Se essa tarefa convergir para uma disputa de eleição eu sairei candidato a deputado federal”, disse ele.
Mais adiante ele falou sobre o projeto majoritário do PSB em Pernambuco, que deverá ter o prefeito do Recife, João Campos, como candidato a governador em 26. “No momento certo iremos discutir todas as candidaturas e entrar em campo, o PSB e o conjunto de forças da Frente Popular, com o objetivo de ganhar. Na hora certa vamos entrar no jogo e pra ganhar! Um time que entra para perder não deveria nem entrar em campo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário