terça-feira, 23 de setembro de 2025

Antônio Moraes faz um alerta: “Só temos sete anos para resolver pautas importantes como, a TransNordestina, o Arco Metropolitano, porto e aeroporto”


 Ao chegar ao estado de Pernambuco no ano de 2015, mais precisamente na cidade de Goiana, a empresa Fiat trouxe consigo a esperança de geração de emprego e renda e a potencialização do setor industrial do estado. Hoje, dez anos depois, podemos dizer que todos os objetivos foram alcançados, tendo a fábrica se tornado uma das mais prósperas e modernas do país.

Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios o deputado estadual Antônio Moraes, do PP, demonstrou preocupação com a proximidade do ano de 2032, quando inspirará o período de benefícios fiscais, estabelecido pelo governo do estado para a Fiat. Segundo ele, a máquina pública terá que agir, para evitar a saída da empresa do estado.

“Só temos sete anos para resolver pautas importantes como, a TransNordestina, o Arco Metropolitano, porto, aeroporto... Em 32 a Fiat poderá deixar o estado, ao final do período de isenção fiscal ao qual a empresa tem direito e até lá temos que montar uma infraestrutura atrativa o suficiente para manter a Fiat e atrair novos investimentos para Pernambuco”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário