A Ouvidoria do Cabo de Santo Agostinho conta com mais um canal de atendimento ao cidadão. O aplicativo eOuve permite registrar queixas e reclamações diretamente pelo celular, com a possibilidade de anexar fotos, vídeos e documentos.
“A ferramenta facilita ainda mais o acesso do usuário ao nosso serviço”, afirma a ouvidora-geral do Cabo, Suelane Santana. No eOuve, o usuário escolhe o órgão competente e descreve, de forma objetiva, a situação, informando dados como local, data e detalhes do ocorrido. Ao finalizar o registro, o aplicativo gera um número de protocolo que permite acompanhar o andamento da solicitação.
A Ouvidoria é um canal de comunicação direta com a população e pode ser acionada sempre que o cidadão precisar de apoio para solucionar questões relacionadas à prestação de serviços pelos órgãos municipais. A Prefeitura do Cabo mantém três locais de atendimento: Ouvidoria Geral, Ouvidoria da Saúde e Ouvidoria da Educação.
A Ouvidoria Geral funciona no 1º andar do prédio do Centro Administrativo Municipal 1, na Torrinha, com atendimento presencial das 8h às 14h. Os contatos incluem: telefone 0800-020-5544, site oficial (www.cabo.pe.gov.br, campo “Ouvidoria”), WhatsApp (99893-0209) e telefone fixo (3524-9251).
A Ouvidoria da Saúde atende presencialmente na sede da Secretaria, no Centro Administrativo Municipal 2 (CAM 2), localizado no centro multimodal da Cone (BR-101). Também é possível registrar demandas pelos telefones 3524-9144 e 0800-281-5512.
Já a Ouvidoria da Educação oferece atendimento presencial, das 8h às 14h, e também por meio do site da Prefeitura e no telefone 35215887.
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