Durante a tradicional missa na Basílica do Carmo, em Recife, fiéis enviaram mensagens de fé e solidariedade a Bolsonaro, através de Gilson Machado e do deputado Coronel Alberto Feitosa.
Os dois são muito próximos a Bolsonaro e são os maiores representantes do Bolsonarismo em Pernambuco, são religiosos e foram celebrar a padroeira oficial do Recife. Eles participaram da tradicional missa da Ordem Terceira do Carmo. Durante a chegada, vários fiéis presentes foram até eles com mensagens de apoio e força a Jair Bolsonaro. “Muita gente veio nos dizer que está orando pelo presidente Bolsonaro. Isso mostra que, apesar das perseguições injustas, o nosso povo sabe quem está do lado certo da história. Vamos levar esse carinho ao conhecimento do nosso presidente”, garantiu Feitosa.
Gilson Machado ressaltou a importância de manter uma identidade leal à Direita. “Fiquei emocionado com esse carinho dos fiéis aqui no Carmo nos procurando e pedindo pra levarmos mensagens de força ao nosso presidente Bolsonaro. Isso é fruto de um líder íntegro que defende a imagem do Brasil aqui e no mundo e nós somos leais a ao maior líder da Direita: Bolsonaro”, ressaltou Gilson Machado.
Este ano um dos destaques foi o andor de Nossa Senhora do Carmo, que trouxe elementos culturais, a exemplo de um sanfoneiro, uma passista de frevo, um indígena e um sertanejo.
Gilson Machado que é sanfoneiro e foi ministro do turismo e cultura no governo Bolsonaro parabenizou a iniciativa. “A cultura e a fé caminham juntas. É uma alegria imensa ver a sanfona, símbolo da música nordestina, representada em uma festa tão importante para o nosso povo.”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário