O PT sai forte de mais um processo democrático. Em Ouricuri, no Sertão do Araripe, apesar da vitória do candidato Ariagildo Vieira foi o grupo da vereadora Professora Williane Alencar que saiu fortalecido.
Enfrentando um candidato apoiado pela máquina do partido e pelo vice-prefeito, a postulação de Júnior Baladeira mostrou que o grupo político da Professora Williane está cada vez mais corte e unido. “Estou muito feliz com o desempenho do nosso candidato Júnior Baladeira que
reforça nossa posição dentro do partido após uma eleição difícil, enfrentando uma chapa cercada de apoios. Com a candidatura da nossa chapa não retrocedemos um milímetro e ajudamos o partido a avançar, então há motivos para celebrar”, afirma a vereadora.
O candidato vencedor contou com o apoio de dois vereadores eleitos e 15 suplentes, além do vice-prefeito Assis Júnior. “Enfrentando uma grande estrutura, mostramos mais força que o diretório porque conseguimos uma votação expressiva dentro do contexto em que nos apresentamos”, ressalta Williane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário