sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Joãozinho Tenório afirma que Fabinho Lisandro deve sair vitorioso em Salgueiro

O deputado estadual Joãozinho Tenório avaliou o bom desempenho que o pré-candidato a prefeito de Salgueiro e seu aliado, Fabinho Lisandro, vem tendo no município. Segundo levantamento do Instituto DataTrends, divulgado por este blog na última terça-feira (16), Fabinho está na liderança absoluta das intenções de voto.


Conforme o principal cenário do levantamento estimulado, Fabinho aparece com 50% das intenções de voto, contra 28% do prefeito Marcones Sá, que é pré-candidato à reeleição. Brancos e nulos somam 12% e não sabe ou não respondeu, 10%.


Para Joãozinho Tenório, que tem um bom trânsito em Salgueiro, a pesquisa é um reflexo do que Fabinho vem fazendo nas ruas do município. "A gente fica muito feliz com o resultado da pesquisa e é sinônimo do que Fabinho vem fazendo nas ruas. Fabinho é uma pessoa muito presente, teve uma votação histórica para deputado estadual, é meu primeiro-suplente, e vem cada vez mais, junto com o nosso time de vereadores, com as nossas lideranças, andando em Salgueiro, ouvindo as pessoas, e sem dúvida alguma terá uma grande vitória", destaca.


Além de liderar as intenções de voto até o momento, Fabinho tem a seu favor a baixa avaliação da gestão de Marcones Sá. O gestor tem 37% de aprovação e 54% de desaprovação. "As pesquisas já mostram isso e não temos dúvidas de que Fabinho vai avançar cada vez mais para colocar Salgueiro no rumo certo", analisou o deputado. 


Joãozinho reforça a sua intenção de ajudar o seu colega na corrida pela Prefeitura de Salgueiro. "Quero estar junto com as pessoas, ouvindo as demandas, para depois trazer aqui para a Assembleia Legislativa, para transformar em ação junto ao Governo do Estado. Vou estar presente, fazendo porta a porta, conversando com o povo de Salgueiro para fazer Fabinho Lizandro prefeito", pontua.


Sobre a pesquisa


A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PE-00628. A margem de erro é de 4,88% e o grau de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário