Zé Queiroz, ex-prefeito de Caruaru, conversou com o blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios durante evento da SUDENE, com foco no polo têxtil.
O político que aposta em uma pré-candidatura novamente afirma que o encontro na cidade foi muito importante, pois ‘coloca Caruaru, Santa Cruz e Toritama no contexto nacional’.
Há pouco, Zé foi até Brasília tratar de assuntos sobre sua pré-candidatura e fortalecer parcerias, na ocasião encontrou com o presidente Lula (PT).
“A conversa política foi muito positiva, eu contei que tinha estado com Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, o ministro que esteve aqui no Recife, Alexandre Padilha”, comentou.
Apesar de ter afeição pelo Partido dos Trabalhadores e trabalhar com a possibilidade da sigla estar no seu arco de aliança, não fechou as portas para parceria com o Republicanos. O político afirmou estar muito seguro de uma ampla liderança e do que tem recebido na rua.
Perguntado sobre um possível diálogo com a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), o ex-deputado estadual revelou não ter motivos para conversar com a tucana. “Não tenho porque está conversando com Raquel. Não há nenhum motivo, nenhuma agenda, dei voto a ela e também não vou pedir”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário