O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) e do ex-governador do Rio Grande do Norte José Agripino Maia (União). Os dois, que sempre foram críticos aos governos do PT, foram recebidos no Palácio da Alvorada por Bolsonaro.
Estou recebendo duas lideranças regionais aqui. José Agripino do Rio Grande do Nortes e Arthur Virgílio do Amazonas — afirmou Bolsonaro, acrescentando depois: — Vieram aqui prestar apoio à nossa reeleição. Nós não queremos a volta ao passado que o Brasil viveu entre 2003 e 2015.
Arthur Virgílio concorreu ao Senado, mas ficou em terceiro lugar, com 9,5% dos votos. Na disputa, Bolsonaro apoio Coronel Menezes (PL), que ficou em segundo, atrás de Omar Aziz (PSD), que foi reeleito.
Virgílio admitiu já ter tido “rusgas” com Bolsonaro, mas afirmou que teve “guerras nucleares” com Lula. De acordo com ele, no entanto, não é isso que influencia em sua decisão, mas sim atitudes, como a declaração do candidato do PT a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, de que é contrário à privatização da Petrobras. Com informações do O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário