quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pedro Campos apresenta pré-candidatura para lideranças comunitárias da capital pernambucana



A convite do vereador do Recife, Zé Neto, o pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Pedro Campos, participou, nesta terça (5), de um encontro com lideranças de bairros e comunidades da capital pernambucana. Na ocasião, o filho de Eduardo Campos apresentou sua pré-candidatura numa roda de diálogo para ouvir as demandas de representantes de comunidades como Sancho, Jardim São Paulo, Ibura, Vietnã, Bode, Brasília Teimosa, Nova Descoberta, Brejo da Guabiraba, Casa Amarela, entre outras.

Em sua fala, Pedro agradeceu o convite, destacando a importância das lideranças e de sua disposição para, através da política, ajudar a construir uma comunidade, bairro e cidade melhor. “A gente acredita na construção coletiva, na política que chega junto, ouve as pessoas para saber o que tem que ser feito e prioriza aquelas que mais precisam”, defendeu.

Após ouvir o discurso, Cilene, líder comunitária de Jardim São Paulo, zona oeste do Recife, demonstrou apoio ao pré-candidato e fez um desabafo emocionado. “Eu tive a oportunidade de conhecer Eduardo. Você falando parecia o seu pai e o seu avô. Eu acredito em você, como eu acreditei em Eduardo Campos, e tenho certeza que a gente está em boas mãos”, disse, recebendo um abraço de Pedro.

O encontro com as lideranças ocorreu no empresarial Camilo Brito, no bairro de Santo Amaro, e teve também a participação do deputado estadual Rodrigo Novaes.

Foto: Lula Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário