sexta-feira, 1 de julho de 2022

Forró predomina na quinta-feira do Pátio do Forró



A reta final do Maior e Melhor São João do Mundo 2022 está fazendo jus à programação do evento até agora realizada, ou seja, com shows inesquecíveis. Nesta quinta-feira (30), antepenúltima data da despedida oficial dos festejos juninos da Capital do Forró, o Pátio do Forró comportou três grandes apresentações de vertentes diferentes do forró: o autêntico, o estilizado e o romântico. 


Quem abriu a programação da noite foi o “Caruaru Canta Dominguinhos”. Comandado pela cantora Liv Moraes e pelo sanfoneiro Mestre Gennaro, filha do cantor, compositor e músico Dominguinhos, o show contou com a participação de grandes nomes da música caruaruense a exemplos de Elifas Júnior, Humberto Bonny, Renilda Cardoso, Marlene do Forró, Joana Angélica, dentre outros. 


No repertório, grandes sucessos do artista pernambucano, que ficou conhecido em todo o planeta pelo seu belo trabalho ao lado do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, bem como durante a sua carreira solo como sanfoneiro e cantor. “Estamos em êxtase aqui com esse belo projeto reunindo grandes artistas da Capital do Forró. Tenho certeza que meu pai está muito feliz com esta bela homenagem!”, disse Liv Moraes.


Após a verdadeira aula de forró autêntico, o público se rendeu ao melhor do estilizado com Saia Rodada. Liderada pelo cantor Raí, a banda potiguar colocou todo mundo para dançar com os hits do momento também da vaquejada, do piseiro e do sertanejo. “Muito feliz em poder retornar a Caruaru, esta cidade a quem tenho dentro do meu coração!", destacou Raí.


A terceira atração da noite foi a banda Devassa com muitos ritmos regionais e fechando a noite de muito forró, o cantor Batista Lima embalou os casais apaixonados com os sucessos românticos de sua carreira solo, bem como dos tempos em que integrava a banda Limão com Mel. Cerca de 40 mil pessoas estiveram acompanhando ao show do artista pernambucano, que já é uma atração tradicional do São João de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário