quarta-feira, 15 de junho de 2022

Prefeito Mano recebe visita do procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto


Foto: Leandro de Santana/ PMJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes recebeu a visita do procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, nesta terça-feira, em seu gabinete, e na ocasião aproveitou para apresentar as ações realizadas pela Prefeitura para minimizar as consequências das últimas chuvas. O gestor relatou o empenho da equipe, principalmente, em apoio à parcela da população mais afetada e o trabalho de recuperação da cidade. O procurador agradeceu o convite e ressaltou a importância da união de todos e o diálogo entre as instituições neste momento.

“O Ministério Público tem passado por uma série de transformações ao longo de sua história, tendo no diálogo institucional a grande ferramenta para vencer os desafios da sociedade, em conjunto com outras instituições. O convite feito pelo prefeito para conhecermos seu plano de contingência é uma demonstração de que está buscando o diálogo com as instituições para minimizar os impactos provocado
s pelas recentes chuvas”, disse o procurador Paulo Augusto.

Após assistir à apresentação das informações apresentadas pelo prefeito, ele se mostrou satisfeito com as ações desenvolvidas pela gestão municipal. “A sociedade é que está mais sofrendo e é preciso juntar forças, porque é o povo quem mais necessita dos nossos esforços em comum neste momento.”, acrescentou.

O prefeito Mano salientou a importância das parcerias, lembrando da união de forças com a Marinha do Brasil, Exército, Aeronáutica, Força Nacional da Saúde, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Niteroi-RJ e os Médicos Sem Fronteiras. Destacou também o empenho de todos que estão envolvidos nessa situação de emergência. “Estamos trabalhando 24 horas por dia e aproveitando esses dias de pouca chuva para recompor o município e dar à população a segurança que ela precisa.

Sobre a visita do procurador Paulo Augusto, o prefeito disse estar grato por ele ter aceito o convite e falou sobre a boa relação que há com o Ministério Público. “Agradeço a atenção do procurador em vir nos visitar . Nunca tivemos dificuldade com o MP. Tenho muito respeito ao trabalho da Procuradoria em defesa da transparência no uso do dinheiro público. Essa é a prática que adotamos no Jaboatão em respeito à confiança que a população deposita na nossa gestão”, disse o prefeito Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário