sábado, 25 de junho de 2022

Noite de São João no Pátio com três grandes atrações



No Pátio do Forró, mais de 50 mil pessoas festejaram o Dia de São João, nesta sexta-feira (24), sob a animação de três atrações especiais: Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes. No repertório da noite, muito sertanejo, forró, xote, arrasta-pé e piseiro agradando a todo tipo de público. Esta foi a 12ª festa ocorrida das 19 marcadas no calendário do polo principal do São João de Caruaru 2022, o São João do Reencontro.  E o início da programação não poderia ter sido melhor.

Milhares de fãs oriundos dos mais variados municípios da região Nordeste puderam matar a saudade, logo na primeira apresentação da noite, de seu ídolo, Luan Santana – considerado um dos principais nomes do sertanejo. Completando, em 2022, 15 anos de carreira, o cantor sul mato-grossense embalou a verdadeira multidão que já se encontrava presente com os sucessos de seu atual álbum: “Luan City”, bem como com os demais hits: “Meteoro da Paixão”, “Tudo que Você Quiser”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, dentre outros.

Durante o show, ele ainda fez o lançamento da música “Perigo Noturno”. "Estamos fazendo uma verdadeira tour pelos festejos do Nordeste e estou muito feliz por poder reencontrar os meus fãs de Caruaru e da região. Preparei um show especial para esta época e acredito que todos vão gostar", comentou Luan.

Na sequência foi a vez de Novinho da Paraíba manter a animação do Dia do São João e ele não decepcionou. Durante quase duas horas de apresentação, o forrozeiro fez todo mundo dançar com o copilado de sucessos de seus mais de 30 anos de carreira. Mesmo já veterano no palco do Pátio do Forró, durante entrevista, ele se disse com coração batendo mais forte antes de voltar a se apresentar no local, após dois anos de ausência de festejos, devido à pandemia da Covid-19. "Aqui em Caruaru, a energia é diferente. Ainda mais na noite de São João. Hoje, o repertório, vai agradar a todas gerações de forrozeiros", disse Novinho.

Fazendo a sua estreia no Pátio, Matheus Fernandes foi o responsável por encerrar a noite comemorativa colocando toda a nação forrozeira para sacudir ao som do piseiro. Hits como: “Baby Me Atende”, “Balanço da Rede” e “Fora da Casinha” estiveram no repertório do cantor cearense, uma das atrações mais aguardadas do São João da Capital do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário