quinta-feira, 23 de junho de 2022

Anderson culpa PSB por transformar Pernambuco em uma “bolha de péssimos resultados”



Foto: Hermes Costa Neto

Os quase oito anos de gestão do governador Paulo Câmara (PSB) à frente do Palácio do Campo das Princesas foram suficientes para transformar Pernambuco em uma bolha de péssimos resultados. A observação foi feita pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), nesta quarta-feira (22), em agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no município de Surubim. Anderson citou um recente levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que aponta o estado como o terceiro pior do país em distribuição de renda.

“É uma triste realidade, mas se tornou parte da rotina do pernambucano ser semanalmente nocauteado com novos indicadores que apontam que o estado passou a ocupar lugar de destaque em algum ranking negativo a nível nacional. E enquanto o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral segue ignorando a realidade, apostando em propaganda para tentar se eximir da responsabilidade, a população tem sofrido com os elevados índices de desemprego, de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza e tudo isso em meio a uma crise no setor da segurança pública”, disse Anderson.

A agenda em Surubim teve início pela manhã, com visita aos estúdios das rádios Surubim AM e Integração FM. À tarde, ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), Anderson comanda mais um ato do Simbora Mudar Pernambuco com lideranças políticas da região e apoiadores. Ainda nesta quarta-feira, a caravana irá visitar os municípios de Vertente do Lério e Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário