O prefeito de São Caetano, no Agreste pernambucano, Josafá Almeida (União Brasil), comentou sobre a pré-candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) para governador de Pernambuco pelo seu partido. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o gestor enfatizou que não adiantaria lançar a candidatura do ex-prefeito de Petrolina se ele não tivesse força para concorrer com os oponentes.
“A campanha de Miguel está posta. Ele é pré-candidato a governo de Pernambuco, isso é inegável. Se vai prosperar, isso dai é uma decisão pessoal dele e depois do conjunto de força que o apoia. O foco do deputado Luciano Bivar é viabilizar a candidatura presidenciável. Nós estamos tentando formar uma terceira via e entrou na negociação o Ciro Gomes”, avaliou Josafá.
Segundo o prefeito, a sigla busca uma opção de terceira via para derrotar o lulismo e o bolsonarismo. “Nós estamos nesse conjunto de forças tentando formalizar uma opção de alternativa para o Brasil. Após isso, nós vamos focar em Pernambuco e dentro de Pernambuco a gente vai estudar para que a gente possa tomar uma decisão muito amadurecida e com muita conversa. Não adianta a gente ir para uma candidatura que não seja competitiva”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário