segunda-feira, 2 de maio de 2022

Em Santa Cruz do Capibaribe Raquel Lyra considera inadmissível o Governo do PSB não conseguir resolver problemas do “século passado”



Cumprindo agenda na manhã deste sábado (30), no município de Santa Cruz do Capibaribe, a pré-candidata ao Governo do Estado Raquel Lyra (PSDB), relatou ao Blog do Alberes Xavier a sua impressão após visitar moradores em bairros populosos da cidade. “Pudemos ver de perto um Pernambuco da vida real muito distinto daquele que o Governo do PSB coloca na televisão”, disse.

Acompanhada do pré-candidato para deputado estadual Allan Carneiro, Raquel apontou como inadmissível as condições conhecidas durante conversas com as pessoas. “É inadmissível que a gente esteja no século XXI e ainda enxergue problemas do século retrasado. Como a gente trata de futuro sem água. Precisamos resolver problemas básicos”, ressaltou.

A pré-candidata esteve na cidade para participar da oficialização da pré-candidatura de Allan Carneiro para deputado estadual. Allan ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura em 2020 e agora coloca seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa reforçando o palanque de Raquel no polo de confecções. “Aqui está um cara que tem a legítima representação do polo têxtil por toda a sua trajetória. Ele conta e retrata a vida de milhares de pessoas que vieram para aqui em busca de oportunidades”, falou.

Raquel mantém o canal de diálogo aberto e disse esperar a união da oposição para vencer a eleição na disputa contra o representante da Frente Popular. “É natural que as oposições tenham um projeto forte e possam a partir do ano que vem liderar os destinos de Pernambuco. Tenho mantido conversas, mas propriamente com Miguel [Coelho], com Marília [Arraes], e esperamos que se não for no primeiro turno, no segundo turno possamos estar juntos para ganhar o Governo do Estado e mudar a história de Pernambuco”, disse.

O Blog do Alberes do Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios acompanha a agenda dos pré-candidatos para o Governo de Pernambuco e mostra tudo o que acontece nos eventos e bastidores dos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário