quarta-feira, 18 de maio de 2022

Correios disponibiliza ponto de coleta no Moda Center



Graças a uma parceria comercial entre o Fashion4ALL e os Correios, confeccionistas que atuam no Moda Center contam com mais uma opção para despachar suas mercadorias para todo o país. Trata-se do ponto de coleta dos Correios, inciativa que está em funcionamento no Setor Laranja, Bloco 03, Loja 07.

O ponto de coleta tem como objetivo destinar produtos comercializados para localidades que ainda não são contempladas pelas excursões e transportadoras que visitam semanalmente o centro de compras, facilitando ainda mais a logística de distribuição. No local, atendentes auxiliam no preenchimento da declaração de conteúdo, na pesagem das encomendas e nos demais procedimentos comuns para esse tipo de envio.

“Muitos comerciantes têm dificuldades de fazer esse tipo de envio especialmente em cidades mais ao interior, onde as transportadoras não chegam. E para atender a essa necessidade, fechamos uma parceria para que possamos vender cada vez mais”, pontuou Tamires Maria, supervisora do Fashion4ALL.

O ponto de coleta funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, sem fechar para almoço. Além disso, também pode ser emitida, de forma gratuita, a nota fiscal avulsa da Sefaz-PE. Para mais informações, entre em contato com o Fashion4ALL através do WhatsApp (81) 98221-9796. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário