segunda-feira, 2 de maio de 2022

Adeppe realiza encontro com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe) realiza encontro com os pré-candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco no próximo pleito marcado para outubro deste ano. O objetivo da conversa é saber sobre as propostas, principalmente para a área de segurança pública e sobre as necessidades da categoria.

O encontro terá a presença do presidente da Adeppe, Francisco Rodrigues, do vice-presidente, Pedro Henrique, dos diretores da Adeppe, além dos delegados e delegadas que fazem a segurança pública em Pernambuco, e será realizada no auditório da Adeppe que fico localizado na rua da Aurora, 387, bairro da Boa Vista, Recife-PE.

Dois pré-candidatos já marcaram presença nos encontros, com o primeiro marcado para a próxima terça-feira, 3 de maio, às 17h com a pré-candidata do PSDB e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que é um dos nomes da oposição.

Na quinta-feira, 5 de maio, às 17h30 será a vez do pré-candidato do União Brasil (UB) e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que é outra frente da oposição ao Governo do Estado.

A Adeppe conversa com os outros pré-candidatos para o agendamento de outras datas, para ouvir todos os possíveis postulantes ao pleito.

SERVIÇO

Encontro da Adeppe com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

Local: No auditório da Adeppe, (Rua da Aurora, 387, bairro da Boa Vista, Recife-PE)

Convidados/as: Raquel Lyra (2 de maio às 17h) e Miguel Coelho (5 de maio às 17h30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário