sexta-feira, 22 de abril de 2022

“No palanque em que Carrapicho estiver não cabe nem a mim, nem ninguém da nossa família”, fala France Hacker



Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o pré-candidato a deputado estadual France Hacker não poupou críticas à gestão do atual prefeito de Tamandaré, no Litoral Sul, Carrapicho Honorato (Republicanos). Ex-gestor de Sirinhaém, France esteve presente no evento do “Plano Retomada” na cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul.

Durante sua fala, ele acusou Carrapicho de faltar com a verdade para a população promentendo coisas que, segundo France, não foram realizadas no município. Anteriormente Tamandaré era administrada por Sergio Hacker, sobrinho de France e filho da atual prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB).

Perguntado sobre o que sua família tem achado da aproximação da gestão de Tamandaré com o governador Paulo Câmara (PSB) e com a Frente Popular, France respondeu: “Carrapicho para a gente que não significa nada. Não participei hoje do evento [Plano Retomada em Tamandaré] por ser um ato administrativo, do Governo do Estado com a prefeitura de Tamandaré. No palanque em que Carrapicho estiver não cabe nem a mim, nem ninguém da nossa família. Carrapicho faltou com a verdade com o povo de Tamandaré. Prometeu uma coisa e não fez. Prometeu ser uma pessoa e é outra. No espaço em que Carrapicho estiver não me cabe”, falou o pré-candidato.

Na avaliação de France Hacker, a administração de Tamandaré está “um desastre”. “A gestão de Carrapicho em Tamandaré eu vou passar a bola para você. Vai lá conversar com a população de Tamandaré que você vai ver o desastre que está vivendo a administração de Tamandaré”, completou.

Parceiro do pré-candiodato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães (PV), France se mostrou confiante e afirmou que está é a primeira vez que um deputado estadual da Zona da Mata Sul já sai eleito para o pleito.

“Clodoaldo, a partir daqui de Água Preta abriu espaço para nós em 10 cidades e nós também abrindo espaço para ele nas cidades da PE-60. Através dessa parceria vai ser possível, pela primeira vez, um deputado estadual já sair eleito aqui da Mata Sul”, afirmou France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário