segunda-feira, 18 de abril de 2022

Guilherme Uchôa Junior recebe o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde na pré-candidatura para deputado federal



Foto: Divulgação 

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Arcoverde, Siqueirinha (PSB), firmou uma parceria neste final de semana para apoiar o projeto e a pré-candidatura de Guilherme Uchôa Junior (PSB), para uma vaga na Câmara Federal.  

Guilherme Uchôa Junior é filho do ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, falecido em julho de 2018. Uchôa Jr. foi o terceiro deputado mais votado no Estado nas eleições de 2018, e exerce o cargo pela primeira vez na Alepe. Ele foi eleito pelo PSC, e em abril deste ano, se filiou ao PSB para concorrer como deputado federal por Pernambuco. Uchôa pai foi deputado estadual por seis mandatos.

O vereador Siqueirinha foi eleito com quase dois mil votos sendo conduzido para presidir a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Arcoverde. O município conta com cerca de 75 mil habitantes, e é a porta de entrada para o Sertão do Estado. Considerada uma das mais importantes da Microrregião do Sertão do Moxotó, mantêm fortes influências nas cidades vizinhas, principalmente na política. 

A base política de Siqueirinha na região somada aos apoios de empresários simpáticos ao projeto, proporcionam uma conjuntura capaz de colocar Uchôa Jr. para ser o mais votado em Arcoverde nas eleições de outubro, elevando bastante as chances de garantir uma cadeira na Câmara Federal em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário