sexta-feira, 15 de abril de 2022

Duguinha Lins (PSDB), ressalta apoio para deputado estadual a candidatura do ex-prefeito Joãozinho Tenório



Durante o evento para entrega de obras de infraestrutura no município de São Joaquim do Monte, na manhã do ultimo sábado (9), e na presença do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, o prefeito Duguinha Lins (PSDB), revelou ao Blog do Xavier que vai apoiar Anderson Ferreira (PL), para o Governo do Estado. “Simbora mudar Pernambuco, junto com o pré-candidato Gilson Machado [Senado] e o pré-candidato ao Governo Anderson Ferreira. Temos que votar em quem tem compromisso com o município”, destacou.

O prefeito ressaltou que vai apoiar para deputado estadual a candidatura do ex-prefeito Joãozinho Tenório, e André Ferreira para federal. “Esse é o nosso time que vai marchar para mudar Pernambuco para melhor”, frisou.

São Joaquim do Monte recebeu através do ministério do turismo recursos no valor de dois milhões de reais para infraestrutura na cidade. Sete ruas asfaltadas foram entregues neste sábado no valor de oitocentos mil, e está em execução dois Pórticos que serão concluídos nos próximos dias e que irão custar um milhão e duzentos mil reais.

Além do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado Anderson Ferreira, e do ex-ministro do turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, a cerimônia contou com a presença do atual ministro Carlos Brito, do deputado e pré-candidato para reeleição André Ferreira, e do ex-prefeito e pré-candidato para deputado estadual Joãozinho Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário