quarta-feira, 20 de abril de 2022

Danilo comemora início de pavimentação da estrada que liga Saloá à Bom Conselho

Foto: Marcus Mendes


O início da pavimentação da PE-223, em um trecho de mais de 20 quilômetros, que liga as cidades de Saloá e Bom Conselho, no Agreste Meridional, foi comemorado pelo deputado federal Danilo Cabral. O parlamentar esteve com o governador Paulo Câmara, nesta terça-feira (19), na assinatura da ordem de serviço da obra, em Saloá, com parte das atividades do Plano Retomada. 

O ato contou ainda com as participações da vice-governadora Luciana Santos, do deputado federal Renildo Calheiros, dos prefeitos e ex-prefeitos de Saloá e Bom Conselho, respectivamente, Júnior de Rivaldo, Ricardo Alves, João Lucas e Dannilo Godoy.

“É uma obra que foi fruto da vontade do povo de Saloá, expressada, sobretudo, na ação de Ricardo e de Júnior. Como também do povo de Bom Conselho, por meio de João Lucas e de Dannilo Godoy. Também tive a oportunidade de dar uma contribuição na condição de deputado federal; de levar essa demanda para o governador Paulo Câmara, que teve a sensibilidade de atender. Uma obra importante: são R$ 20 milhões investidos aqui em uma intervenção que vai ligar não só as duas cidades, mas promover a integração regional, melhorando a mobilidade no Agreste Meridional”, pontuou Danilo. 

De acordo com Danilo, a pavimentação vai facilitar também o escoamento das plantações. “Um avanço; uma conquista histórica para a região. É o maior investimento que o Estado faz aqui na cidade de Saloá em toda a sua história. Então, pela relação que eu tenho com Saloá e Bom Conselho, relação fraterna e amiga, quero agradecer ao governador Paulo Câmara por esse gesto de reconhecimento e gratidão. E dizer que a gente, certamente, vai ter muitas novas conquistas aqui para região. A cada sonho que a gente realiza, um novo sonho se abre. E a gente quer novamente estar junto de Saloá e Bom Conselho para celebrar muitos sonhos e realizar e muitas coisas boas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário