domingo, 27 de março de 2022

‘Fábio Aragão está fechado com Danilo Cabral’, diz Diogo Moraes



Diante da indefinição da decisão da gestão de Santa Cruz do Capibaribe de apoiar publicamente a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) para governador de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou a permanência do prefeito e do vice com a Frente Popular. O parlamentar falou ao Blog do Alberes Xavier.

Vice-líder do governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Diogo lembrou que o gestor Fábio Aragão (PP) e o vice Helinho Aragão (PSB) estão em partidos que fazem parte do arco de alianças da Frente Popular.

“Acho que fica muito mais elegante, de ambas as partes, sentarem e conversarem. Fábio está fechado com Danilo Cabral; Helinho Aragão é do PSB, além do nosso deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que apoia Danilo Cabral. O PP foi um dos primeiros partidos a declarar apoio e reunir sua base completa apoiando Danilo”, lembrou Diogo

Confiante, o deputado falou que as conversas já são sobre o Plano de Governo, para ‘quando Danilo assumir’ o mandato. “Com Danilo Cabral a gente tem que tratar do Plano de Governo e do futuro dos próximos quatro anos, assim que, se Deus quiser e assim Deus permitir, ele assumir o Governo de Pernambuco. Logicamente, Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades mais importantes e faz parte da Frente Popular e desse arco de aliança do qual o PP também faz parte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário