sexta-feira, 25 de março de 2022

CURTINHAS

No páreo – Os últimos dias recolocaram o deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD, na condição de possível candidato ao Senado pela Frente Popular. Uma reunião em Brasília que contou com a presença do governador Paulo Câmara e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, revigorou as chances do parlamentar ser oficializado na disputa pela Câmara Alta pela chapa encabeçada por Danilo Cabral.

Filiação – O pré-candidato a governador de Pernambuco e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, oficializa nesta sexta-feira a filiação do deputado federal Pastor Eurico, egresso do Patriota. O partido terá três deputados federais na bancada pernambucana, Eurico, Fernando Rodolfo, já filiado, e André Ferreira, que ingressa no PL até o próximo dia 2.

Engajamento – O bloqueio do Telegram proferido pelo ministro Alexandre de Moraes produziu um aumento no engajamento do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais com 61% de aprovação e 25% de presença digital, Lula ficou com 47,6% e 13%, respectivamente.

Inocente quer saber – André de Paula será o senador da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário